quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Idéias niver Jardim encantado


E os 10 anos da minha filha chegou :
" Mãe quero comemorar com minhas amigas em casa !
 Nas cores verde e rosa ! "
 Vixe! Que tema? Barbie,Rock,musical, monster high ...
não nada disso ...vamos pensar...
 ela gosta de joaninha, de coruja, bichinhos cute ....
quase que um jardim né! Por que não um jardim encantado?
 Pela idade não me permite "encher de balangandans,
tags em todos os docinhos,  acessórios aos montes,
 e mesmo que me permitisse a idade,
 a aniversariante não assinaria embaixo a hipótese ......rs
 Então vamos fazer algo pequeno, delicado, cores singelas
e que por final seja divertida, alegre e meio teen já que a festa é delas !
se é que me entende ..rs
 Então DJ na varanda, umas 20 amigas (além do irmão e do primo, meninos confiscados)
E as idéias foram surgindo e sendo moldadas para que
a comemoração ficasse num preço acessível,
o objetivo fosse alcançado e, novamente
eu visse aquelas "gurias" indo embora pedindo:
"Tia ano que vem faz denovo !!!" rsrs
De lembrançinha (percebam que eu me recuso fazer lembrançinhas
que correm o risco de ir para o lixo mais tarde ....rs) ECOBAGS;
Confeccionadas pela vovó Lena, pintadas a mão por mim, foi o sucesso !
Novamente fiz as forminhas das cores solicitadas;
Pompons de papel de seda;
Novidade: Fiz TSURU , em origami pra quem  não sabe o que é segue o significado:
TSURU - É uma ave sagrada do Japão, simbolo da saúde, boa sorte, felicidade, gratidão.
Quando as meninas iam saindo, embora, elas puxavam um tsuru
que vinha com uma mensagem feliz.
Segue algumas idéias .... espero que ajude e que através dessas
 a cabecinha de vocês possa fervilhar de idéias novas ...rsrs!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Danisa G. Criações Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino